sábado, 5 de agosto de 2017

Projeto Rapunzel - Resultados Junho e Julho e o que vou usar em Agosto

Primeiramente vem aquele pedido de desculpa por não ter postado no mês passado e depois vem o motivo: Estava fora de casa, de novo.
Eu vou tentar postar todos os meses até acabar esse ano sem falhar agora, já vou deixar os posts previamente preparados, para se por algum acaso eu estiver viajando novamente isso não se repita. Então vamos ao que realmente interessa:
Em Junho eu usei o shampoo S.O.S bomba de vitaminas da Salon line  e como eu viajei no final do mês, eu não troquei de shampoo, continuei com o mesmo, então foram 2 meses usando o S.O.S bomba de vitaminas


As medidas:


No dia 01/06/2017 foram: 29 cm na nuca, 24 cm na frente e 30 cm no topo da cabeça. E agora no dia 01/08/2017 são: 30 cm na nuca, 29 cm na frente e 31 cm no topo. Como deu pra perceber, o cabelo cresceu mais na frente do que no restante da cabeça.

Comparação: Por que não tem?

Não vai ter foto de comparação porque eu perdi a do inicio de junho que havia tirado e então vou colocar apenas a do inicio de Agosto e farei comparação com a mesma em setembro.


O que eu irei usar em Agosto:


Eu sei que devia usar menos esse shampoo, pois usei muito ele esse ano, porém eu não vou poder comprar um shampoo especifico para crescimento esse mês, então eu usarei em Agosto a minha misturinha de shampoo favorita de todas, que é o shampoo com canela. E juntamente com ele vou usar o Tônico de Alho da Gota dourada.


(Foto do Google) 

Então é isso, espero que tenha gostado e obrigada por ler. 
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário