domingo, 12 de fevereiro de 2017

Projeto Rapunzel - O que vou usar em Fevereiro e Resultado de Janeiro

Como vocês sabem eu estou na jornada por cabelos longos, estava usando óleo de café na minha raiz  junto com azeite e usava também o shampoo de canela no mês de janeiro, e janeiro acabou mas o óleo não, então eu misturei o que sobrou com um óleo de Rícino que eu tinha e coloquei num vidrinho vazio de reparador de pontas, o que é um ótimo auxiliar pra aplicar o óleo na raiz sem desperdício.


E essa mistura vai ser 1 dos 2 óleos que vou usar na minha raiz, o outro vai ser a

mistura de 100 ml de Azeite de oliva extra virgem com 2 paus de canela e 10 cravos dentro, o tempo de descanso da canela e o cravo no óleo é de pelo menos 3 dias em local escuro hein.



E o shampoo que eu irei usar nesse mês de fevereiro vai ser o ''Super bomba'' lançamento da Muriel cosméticos. A proposta dele é a mesma da maioria dos shampoos bomba que encontramos no mercado hoje, é uma combinação de vitaminas concentradas visando o estimulo do crescimento dos cabelos. 
Ele contem Whey protein hidrolisado, D-pantenol, Óleo de rícino, óleo de girassol e vitamina A.
( O meu quebrou a tampa )

Eu estou usando a versão para cabelos secos, muitos secos e crespos, mas eles tem outras versões também, eu paguei cerca de 10 reais nele num mercado aqui perto de casa.
Ele não é liberado para low e no poo e não é testado em animais.

Resultado de Janeiro


Em janeiro eu usei o shampoo bomba caseiro de canela inteiro (200 ml)
e o óleo de café como vocês sabem, e fiz o cronograma capilar normalmente e esse foi o resultado: 

As medidas do cabelo no dia 01/01/2017  eram: 17 centímetros na nuca, 14 na frente (franja) e 21 na parte posterior superior da cabeça.
Agora no dia 01/02/2017 eram: 21 centímetros na nuca, 18 centímetros na frente e 26 na parte posterior superior da cabeça ( o topo atras da cabeça ).

Então é isso gente, obrigada por ler e qualquer duvida Você pode seguir o instagram do blog ( @emy.alves.blog ) e me mandar uma mensagem no Direct, Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário