segunda-feira, 1 de maio de 2017

Projeto Rapunzel - O que usarei em Maio e Resultados de Fevereiro, Março e Abril

Primeiramente, desculpem não ter postado os resultados dos meses anteriores, foi porque eu precisei viajar e tive alguns compromissos, e sempre que voltava para casa já era mais da metade do mês. E justamente por ter ido viajar, que eu não tive muito tempo para dedicar ao meu cabelo como gostaria, continuei usando o super bomba da muriel até o dia 14 de março que foi quando ele acabou, e a partir do dia 15 eu usei shampoo de café até o dia 02 de abril. E em Abril eu usei shampoo de canela.
Em fevereiro como óleo estimulante eu usei o óleo de rícino com o óleo de café, e o que tinha no vidrinho foi suficiente para o mês todo. Em março e em Abril eu não usei nenhum óleo na raiz então o óleo de canela com cravo que eu havia guardado vou tentar usar em Maio. 
Em Maio eu provavelmente não usarei nenhum shampoo bomba, então sera um mês em que eu darei um descanso para a minha raiz, e também será bom para ver o quanto ele cresce sem usar nenhum estimulante. 

Resultados e Medidas de Fevereiro, Março e Abril 

A foto de comparação não saiu muito boa, porem dá para se guiar pela linha dos ombros né gente? Prometo melhorar na foto de maio mas agora vamos para o que eu fiz exatamente e as medidas.

Em fevereiro eu usei o shampoo bomba da muriel cosméticos e óleo de rícino com óleo de café, e em março eu usei o restante do super bomba e shampoo de café e em Abril eu usei shampoo de canela novamente (já usado em Janeiro, e que eu confesso que estou apaixonada por ele, porque ele deixou o meu cabelo numa cor incrível ) e fiz o cronograma capilar normalmente em todos esses meses.
Os Resultados das medidas Foram esses:  

As medidas do cabelo no dia 01/02/2017 eram: 21 centímetros na nuca, 18 centímetros na frente e 26 na parte posterior superior da cabeça ( o topo atras da cabeça ).
 E no dia 01/05/2017 foram: 28 centímetros na nuca, 23 centímetros na frente e 34 centímetros na parte posterior superior da cabeça. 

Então é isso gente, obrigada por ler e qualquer duvida Você pode me mandar uma mensagem direta no instagram  (@emyemyalves ) Beijo!
(Me Perdoem pelas letras em tamanho desigual, tentei arrumar mas não consegui, tentarei pelo computador quando voltar de viagem)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário