segunda-feira, 5 de junho de 2017

Projeto Rapunzel - Resultado de Maio e o que usarei em Junho

Em Maio como eu contei pra vocês eu não usei nenhum shampoo estimulante para dar um descanso pro meu cabelo e ver o quanto ele cresceria sem usar nada para crescimento. Bem, em Junho eu irei usar o Shampoo S.O.S Bomba de vitaminas da Salon Line. Já tem uma resenha dele aqui no Blog, para ler é só clicar Aqui
Para quem não sabe, a proposta dele é auxiliar no crescimento saudável dos fios com uma combinação de vitaminas, o meu é a versão não liberada, a primeira que lançaram, e contém: Whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D-Panthenol. 


Resultado de maio:

Foto de comparação 



As medidas:


No dia 01/05/2017  foram: 28 cm na nuca, 23 cm na frente e 34 cm na parte superior na cabeça.
E no dia 01/06/2017 foram: 29 centímetros na nuca, 24 centímetros na frente e 35 cm no topo, porém, agora a mecha do topo mede cerca de uns 30 centímetros. 
Então o crescimento do meu cabelo sem nenhum produto é de 1 cm, o que é sinal que eu tenho um crescimento saudável e normal.
Eu precisei cortar alguns centímetros das mechas superiores da cabeça porque estavam com as pontas muito ressecadas e desiguais, preciso fazer isso no cabelo todo, pois algumas pontas ainda tem alguns vestígios de cabelo descolorido, mas por enquanto só cortei a das mechas da parte superior da cabeça.

Então é isso gente, obrigada por ler, Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário