segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Quanto o meu cabelo cresceu com o Projeto Rapunzel em 2017

Oi Você! Feliz Ano Novo! 2018 Finalmente!

O último post sobre o Projeto Rapunzel de 2017 foi a um tempo e agora eu fiz as contas e vim falar pra vocês as considerações finais, o quanto que o meu cabelo cresceu nesse ano de cuidados e uso de estimulantes. 
O crescimento normal de um cabelo saudável, sem usar nada é de 1 a 1.5 cm por mês, e como vocês viram, o meu cabelo conseguiu crescer mais do que isso em quase todos os meses.
Primeiramente, o Projeto Rapunzel já foi muito válido para mim independente dos números que aqui serão citados, porque quem sabe a história do meu cabelo, sabe que as vezes se passava 1 ano e meu cabelo crescia apenas 4 centímetros. E quem já teve o cabelo bem grande, sabe o quanto é frustrante você querer que o seu cabelo cresça, querer que ele volte ao comprimento longo e ele não crescer nem a metade do que você esperava para um ano.
O meu cabelo não crescia por ser mal cuidado, pelo excesso de chapinha e as várias descolorações descuidadas que eu fazia.
E depois da transição, depois desse ano de cuidados, não somente para crescimento mas como vocês também sabem, muitos cuidados e cronograma capilar, depois de ver o meu cabelo se desenvolver do jeito que se desenvolveu eu realmente estou feliz.

Depois desse ''pequeno'' desabafo, vamos então aos números:

No dia 30/12/2016 que foi quando eu anunciei o PR 2017, o meu cabelo media: 17 cm na nuca, 14 na frente e 21 no topo.
E Hoje 01/01/2018 com 1 ano de Projeto Rapunzel, o meu Cabelo mede: 34 cm na nuca, 33 cm na frente e 37 cm no topo. Ao todo meu cabelo cresceu: 17 cm na nuca, 19 cm na frente e 16 cm no topo.
É Uma grande conquista pra mim e eu não pretendo parar o projeto por aqui, ele continua em 2018 firme e forte. 
Vamos ver umas fotos?


Janeiro de 2017:


Dezembro de 2017:



Olho essas fotos hoje e só consigo me sentir incrivelmente feliz pela evolução do meu cabelo ao longo desse ano que passou e espero que ele fique cada vez melhor nesse novo ano que se inicia. 
Então é isso, espero que tenha gostado, obrigada por ler. 
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário