segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Projeto Rapunzel - Resultados e que usarei em Dezembro

Vamos direto para as fotos de antes e depois: Essas são as que eu tenho




O que usei nos meses anteriores:

- Outubro: S.O.S Bomba de Vitaminas e Shampoo Com Canela.
- Novembro: Shampoo neutro comum.

Em Novembro eu resolvi dar uma pausa pro meu cabelo, por isso comprei um shampoo normal.

O que eu vou usar em Dezembro: 

Em Dezembro eu escolhi usar o  S.O.S Bomba de Vitaminas novamente, afinal ele foi  e é o melhor shampoo de crescimento que eu já usei e eu amo muito. 

(imagem já usada no Blog anteriormente) 

As medidas: 

A ultima vez que eu trouxe as medidas do PR foi em Agosto, então vou dar continuidade das medidas de agosto para agora.
No dia 01/08/2017 foram 30 cm na nuca, 29 cm na frente e 31 cm no topo.
E No dia 06/12/2017 São: 32 cm na nuca, 32 cm na franja e 35 cm no topo.


Então é isso, obrigada por ler. 
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário