sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Meu Cabelo Cacheado Colorido

A mais ou menos 1 ano atras eu deixei de ter o cabelo colorido, pintei o cabelo de castanho e desde então, não fiz alterações na cor do meu cabelo, só que no dia 04 de Agosto desse ano (2017). Eu decidi pintar as pontas do meu cabelo de roxo.
Como no passado eu perdi meus cachos em parte por descoloração, eu estava morrendo de medo, mas eu fui la com medo mesmo e descolori, não descoloriu muito, acho que pelo fato do pó que eu usei ser bem antigo. Usei pó azul e água oxigenada de 30 volumes, deixei por 40 minutos, tirei e matizei o cabelo.






Como podemos ver nessa foto o cabelo ficou laranja em algumas partes, mas eu não ia arriscar fazer outra descoloração, então eu deixei como estava.
Fiz uma reconstrução com gelatina incolor, e então passei a mistura da tinta diluida em creme, ah! e eu também usei um pouco de violeta genciana na mistura.
A tinta que eu usei foi a Dark Violet da Crazy Colors da Alfaparf e eu vou ser completamente sincera: Não compraria essa tinta/tonalizante de novo!
- Por que? 
Pelo simples porque que a tinta é muito fraca tive que usar uma grande parte da tinta para pintar as pontas do meu cabelo apenas uma vez, Não pega bem nos fios, em vez de ficar violeta escuro, fica meio rosa e o tempo que ela dura no cabelo é muito pouco.
Eu pintei o cabelo no dia 04/08 e no dia 17/08 a tinta já não estava em quase nenhuma parte do meu cabelo e onde ela ainda estava, esta azul, isso mesmo, Azul
Eu sempre pintava meu cabelo com anilina para madeira e dessa vez resolvi comprar a tinta especifica, mas sinceramente eu sinto que se tivesse gastado o valor do tonalizante em anilinas, acho que estaria mais satisfeita, mas é isso, esse é meu desabafo
Tirando os pontos negativos citados, ela tem um bom poder hidratante e um cheiro muito gostosinho.
Enfim, esse foi o resultado: Fotos do dia 04/08/2017 




Então é isso, Obrigada por ler. 
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário