domingo, 15 de outubro de 2017

1 Ano do meu Big Chop

13.10.2016 - 13.10.2017

Pra mim se comemora um ciclo.
1 Ano desde que resolvi que deixaria meu cabelo liso pra trás e que eu deixaria meu cabelo natural aparecer. 1 ano da melhor decisão que eu poderia tomar em relação ao meu cabelo, mas o que essa decisão afetou não foi só o cabelo, foi a vida, a maneira de vestir, a maneira que eu vejo as outras pessoas, a minha auto estima, Tudo.
Passar por transição capilar não é fácil, porque só cada um de nós sabe pelo que passa por dentro, enquanto as mudanças por fora estão acontecendo, enquanto te olham estranho, apontam e falam coisas sem saber. Sem saber de cada barreira que você esta quebrando consigo mesmo(a) a cada dia.
Antes eu me perguntava muito se eu não iria me arrepender, 1 ano depois, a resposta ainda é um grande Não. Só Amores. 


Obrigada por ler, Beijo!

Um comentário:

  1. Quanto tempo durou a tua transição capilar? Estou a passar pelo mesmo, alisei muito o cabelo e perdi os caracóis. Comecei a desesperar por achar que não tinha mais volta a dar e deste-me um certo alívio por saber que há pessoas que passaram pelo que estou a passar no momento. Fala-se muito em transição capilar mas raramente devido ao alisamento térmico, estava mesmo a começar a achar que o cabelo nunca mais ia nascer encaracolado! Como deste início ao processo??

    PS: Algumas expressões minhas são diferentes das tuas porque sou portuguesa ahahaha beijoo!!

    ResponderExcluir