quinta-feira, 10 de maio de 2018

Resenha: Seda Boom Volumão



Sem enrolação eu já vou logo dizer que eu amei esse cremeeeeee, o resultado que ele deu no meu cabelo foi simplesmente surreal e se eu tivesse que recomendar um creme para você que esta lendo, aqui e agora, seria esse! 
Agora com mais calma kkk, pense num bichinho bom, pensou? então é ele! Sério, ele deixou o meu cabelo macio, brilhoso e o mais importante, com BASTANTE VOLUME, tanto quando sequei os fios com secador quanto quando deixei secar ao natural.




Eu tenho essa versão menor de 295 ml, pois comprei pra testar, mas eles também possuem uma versão de 1 kg, o que é uma maravilha pra nós cacheadas que usamos muito creme.
Como mostrei na foto acima ele é liberado, contém Óleo de Macadâmia e  D-phantenol e ele é indicado para as curvaturas 3ABC e 4ABC. Também conta com proteção UV, fatores de super definição e nutrição e uma tecnologia de partículas de perfume que fazem seus cachos ficarem perfumados por 72 horas, sim, 72 horaaaas, Maravilhoso!


E para dar mais aquela força pras manas ainda tem uma dica de finalização, que eu confesso que eu não usei kkk.

 E agora vamos ao resultado né? porque eu já falei demais da conta, então Voilà: 

(Ps. o melhor dessa foto é meu cachorro bocejando no fundo)



Espero que tenha gostado. Obrigada por ler. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário