domingo, 6 de maio de 2018

Um dia para mim Mesma/ Spa Day em casa

UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA ESSE CORAÇÃO DE ARGILA TORTO KK

Sabe aqueles dias que você sente que preciso cuidar de você? esse foi um desses dias pra mim e eu resolvi mostrar mais ou menos o que eu faço nesses dias.
Bem, pra inicio de tudo eu comecei tomando banho e lavando meu cabelo somente com shampoo, em seguida eu passei uma hidratação no cabelo e como eu sou BR usei uma sacolinha e uma toalha na cabeça, pois não tenho touca laminada, fica a dica ai em. 



Lavei meu rosto com um sabonete esfoliante e fiz uma esfoliação de café:

  • 1 Colher de creme corporal
  • 1 Colher de chá rasa de pó de café





Deixei agindo por 5 minutos, tirei e passei uma mistura de soro fisiológico com argila verde no meu rosto. Eu uso argila verde porque ela ajuda a regular a oleosidade da pele e tem poder secativo e cicatrizante o que é uma benção pra quem tem acne e eu tenho bastante.
  • 1 Colher de argila 
  • 1 Colher e 1/2 de soro 

 


Deixei até secar e tirei. Enquanto esperava secar eu fiquei ouvindo umas músicas e dançando como se ninguém estivesse vendo, o que de fato ninguém estava. Depois que secou eu tirei com água no tanque e em seguida pra dar mais aquela ajuda na acne eu lavei meu rosto com um sabonete de enxofre que também ajuda na oleosidade e tem poder secativo de espinhas. E aproveitei também pra tirar a hidratação do cabelo.


Passei um hidratante...




Depois de tuuudo isso, eu fui finalizar o meu cabelo e eu usei um creme que eu tenho uma relação de amor e ódio com ele, depende muito do dia.



Esperei secar naturalmente, o que demorou uma eternidade então eu tirei as fotos do resultado no day after, mas não mexi no cabelo, apenas soltei do rabo abacaxi que fiz para dormir.







E é isso que eu faço quando tiro um dia para cuidar de mim, agora me diz, Você já tirou um dia pra cuidar de você essa semana, ou esse mês? Não? então ta esperando o que?

Eu espero muito que tenha gostado e obrigada por ler. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário