segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DIY - Pasta para correção de sobrancelhas

Oi Genteeeee! Tudo bem?
Sabe aqueles quartetos de sobrancelhas que super quebram um galho naquelas horas que você vai corrigir elas? Então, eles super funcionam comigo mas não por muito tempo, depois de mais ou menos umas 2 horas o contorno some totalmente, então estava pensando que eu precisava de algo que durasse mais, ai eu lembrei, se nós podemos fazer um delineador em gel com vaselina e lapis de olho, por que não fazer uma pasta pra correção de sobrancelhas? ai eu resolvi testar e deu super certo comigo.
Você vai precisar de:
- Vaselina Sólida
- 1 potinho para guardar a sua pastinha
- Sombras Na Cor da sua sobrancelha



Como Fiz:

Primeiro eu peguei um pouco de vaselina sólida e coloquei em uma colher


Depois eu raspei um pouco de sombra do meu quarteto de sobrancelhas, um pouco de dois pós compactos mais escuros que eu tinha aqui sem uso e um pouquinho de sobra preta fosca.



Derreti tudo em cima de uma vela e coloquei no meu potinho,



Esperei secar e... TADAM!!! Minha pastinha estava pronta pra usar, a aparência e cor ficaram assim:



E nas sobrancelhas quando usei o resultado foi esse: 


(Perdoa a sobrancelha sem fazer, foca no resultado da pastinha e não desiste de mim e do blog) 

Então foi isso Gente, Obrigada por ler, Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário