sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PROJETO RAPUNZEL 2017 - Emy Alves

Oi Genteeeee!
Quem não sonha com um cabelão? eu não sei você, mas eu sonho, sonho muito! alias, eu já tive, só que eu destruí, e como eu disse alguns posts atrás, eu cortei o cabelo bem curtinho no Big Chop, então ano que vem vou começar empenhada um Projeto rapunzel e a meta é que meu cabelo esteja abaixo dos ombros até Dezembro de 2017.
Esse post é o primeiro de uma série de posts que eu farei aqui falando do meu projeto e compartilhando tudo que farei e o que dá ou não resultado.
Primeiro de tudo tirei foto (que vou guardar para fazer comparação mês que vem) e medi o cabelo hoje (30/12/2016), ele está com 17 centímetros na nuca, 14 na frente (franja) e 21 na parte posterior superior da cabeça.
Então vamos lá, vou contar pra vocês o que vou usar como proposta pra crescimento capilar em Janeiro de 2017. Vou começar usando óleo de cafe caseiro na raiz para fazer umectação e azeite extra virgem no comprimento 2 vezes por semana, e vou usar Shampoo de canela caseiro, lembrando que tudo isso será acompanhado do meu cronograma capilar .



As receitas do óleo e do shampoo são:

Oleo de Café

- 10 colheres de azeite de oliva extra virgem ou óleo de coco extra virgem
- 2 colheres de pó de café

Misture os dois e deixe descansar por 3 dias em local escuro, após esse tempo estará pronto para uso.

Shampoo de canela 

- 200 ml de um shampoo de sua preferência
- 2 Colheres de canela
(Se for mudar as medidas da receita, use 1 colher de canela para cada 100 ml de shampoo)

Bem, não tenho muito a acrescentar nesse momento, no dia 31 de janeiro trarei a comparação e as minhas considerações finais sobre tudo que usei, e as hidratações e outros tratamentos que eu usarei alguns eu trarei para cá, e outros estarão lá no insta do Blog que é @emy.alves.blog e as postagens relacionadas ao projeto rapunzel você pode achar na tag #projetorapunzel2017daemy

Então é isso, Obrigada por ler, Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário