domingo, 11 de dezembro de 2016

DIY Quadrinho de boca

Oi Genteee, Tudo bem?
PRIMEIRO DIY DO BLOG!!!!!!!!!!! 
Sem enrolação vamos lá, vocês sabem que boquinhas estão super em alta agora não é mesmo, eu fiz aqueles famosinhos brincos de boca. 





Então eu pensei, por que não fazer um QUADRO de boca pro meu quarto? ai fui la e fiz.
Primeiro eu procurei uma imagem de boca no Google, o tamanho fica a seu critério, a minha ficou de mais ou menos 15x15 (cm), ai eu coloquei uma folha de sulfite na tela do meu computador, copiei o desenho, recortei e colei em uma folha de papel mais durinha que eu tinha aqui. 


Depois disso, pintei o fundo da boca de preto, passei cola na parte onde seria vermelha da boca e joguei glitter em cima, o glitter colou em algumas partes onde não era pra ter colado então eu fui recortando o desenho com tinta guache branca para dar uma forma mais exata. 


Esperei o quadrinho secar e tirei as medidas, recortei em um pedaço de papelão uma ''moldura'' e pintei de preto, colei o quadrinho nela e ficou até que bem bonitinho. 

(Com flash) 


(Sem Flash)

Mas enfim, é isso gente, espero que tenham gostado.

Obrigada por ler, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário