quarta-feira, 23 de novembro de 2016

RESENHA - S.O.S Bomba de Vitaminas

Oi Gente!
Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha, a primeira do Blog, vou falar sobre o S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line ( a versão tradicional ).



Como já diz a embalagem, é uma bomba de vitaminas, e com todas essas vitaminas que ele tem, ele promete crescimento capilar saudável  comprovado em 15 dias. 
Na sua composição ele Tem: 

- Whey protein
-Vitamina A
- Óleo de Rícino
-D-panthenol 

É um shampoo sem sal e o cheiro dele é maravilhoso.


Minha Experiência: Eu usei ele por 1 mês (Setembro) e gastei aproximadamente metade da embalagem, em 15 dias o eu pude notar que meu cabelo cresceu cerca de 2 cm e em um mês foram 4 cm.
Eu Senti o cabelo muito mais macio, hidratado e com certeza mais forte porque na época, quando meu cabelo era maior, ele quebrava muito e depois do shampoo a quebra diminuiu bastante.
Dei uma pausa de um mês e voltei a usar agora em Novembro, e com esses dias de uso já percebi um crescimento considerável.
Infelizmente eu não tenho fotos de antes e depois, porque eu cortei o cabelo.


Obrigada por ler, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário