terça-feira, 15 de novembro de 2016

FIZ O MEU BIG CHOP!!! (BC)

Oi Geeeenteee.
Quem está ou já passou pela transição capilar sabe o quanto o Big Chop é temido não é mesmo?
Então, eu vim aqui contar a minha experiência nesse mundo de transição.
Eu fiz o Meu Big Chop no dia 13 de Outubro (2016) e meu cabelo estava abaixo do ombro, ai eu cortei ele, e ele ficou quase um joãozinho. Mas gente, O QUE É ESSA SENSAÇÃO DE LIBERDADE MULHER??!!!! É BOM DEMAIS.










A alguns meses, eu fiz o BC da minha amiga Lauren.






 e olha, a bicha só faltou grudar no teto de tanto que pulou, ai eu ri bastante esse dia. Porém, quando eu fiz o meu, eu não chorei, eu não pulei, eu não fiquei com um sorriso na cara, eu só tive uma grande sensação de alivio e felicidade por dentro, me arrependi? Sim, mas n se pode colar cabelo, e hoje, 1 mês depois de fazer o big chop eu posso dizer que esse arrependimento ja passou a tempos, porque todos, bem, pelo menos a maioria dos meus amigos me apoiaram e me disseram coisas lindas e positivas.




O Big Chop não é o bicho de 7 cabeças que a maioria das meninas em transição pensam, ele é a sua carta de alforria de um alguém que não é você de verdade, e quanto mais rápido você o fizer mais rápido vai ver o seu sucesso, porque não tem sensação melhor do que ver seu sucesso ali, aparecendo evidente cada dia mais pra você a quem quiser ver. 
Muitas meninas tem medo do big chop em relação aos comentários maldosos, e quanto a isso, eu só tenho a dizer que, independente de tudo que você fizer na sua vida, sempre, SEMPRE, vão ter pessoas querendo te colocar pra baixo, por inveja, frustração própria ou qualquer outro motivo e uma coisa que todo mundo e não só as meninas em transição tem que entender é que, o que realmente importa é o que você pensa sobre você, e não é um comentário que tem que mudar o que você pensa ou o que você é porque no fundo quando paramos para pensar vemos que esses comentários maldosos e negativos não acrescentam em nada nas nossas vidas.
Então, sem medo da tesoura viu?


Obrigada por ler! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário