domingo, 20 de novembro de 2016

Base Super bomba para as Unhas

Oi Genteeeee! 
Então, eu sempre tive problemas para fazer as minha unhas crescerem.
Elas sempre foram pequenas e demoravam uma vida pra crescer e sempre que cresciam, quebravam.
E eu sempre tentava fazer aquelas bases que diziam que crescia, tipo aquela de alho com cravo, e umas outras conhecidas, mas não davam resultados comigo, ai uma dia eu me cansei e resolvi juntar todas as receitas de base bomba que eu conhecia em uma só.
Então eu fiz a minha base bomba e finalmente eu vi resultados, minhas unhas sempre foram moles e sempre dobraram, hoje elas estão mais fortes, não vou dizer que ''wow elas estão super duras'' porque vai de organismo para organismo mas elas estão mais resistentes e não demoram mais uma vida pra crescer.



Você vai precisar de:

-1 Base de unha de sua preferência
-1 Dente de alho Picado
-5 Cravos da Índia 
- 1 Capsula de Amoxicilina
-5 Gotas de queratina liquida
-2 Gotas de Óleo de Rícino
-Uma lasca de casca de ovo (retire a película que fica grudada na casca)

Preparo:
Coloque todos os ingredientes na base, deixe descansar por 2 dias e já está pronta para uso.
Lembre - se que a base não pode estar totalmente cheia para não transbordar quando colocar os ingredientes.
A base vai ficar um pouco amarronzada, mais ou menos como na imagem a seguir:



Obrigada por ler, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário