sábado, 18 de maio de 2019

Sobre Sonhos

Oi Você!! 

Hoje eu decidi que queria falar sobre maquiagem, sonhos e outras coisas que meu coração quiser, porque afinal, devemos ouvir nosso coração e seguir nossos sonhos.

Desde pequena eu era, hmmm, sabem aquelas meninas que sempre tiveram contato com maquiagens? era eu mesma!
Eu sempre ganhava aqueles kitzinhos de maquiagem pra criança e eu amava muito ficar brincando com eles e com as cores de sombra que podia colocar nos meus olhos. 
Quando fui crescendo, eu não usava mais aqueles kitzinhos, sempre pedia pra usar as maquiagens''de adulta'' da minha mãe, mas ela não deixava por eu ser muito nova. E quando ela deixava eu não podia sair de casa porque não podia ficar muito tempo com maquiagem no rosto, segundo ela.
Me lembro até hoje como foi o dia em que eu finalmente sai da minha casa maquiada, eu estava na quinta serie do ensino fundamental, naquela época eu só usava lápis de olho mas me sentia maravilhosaaaaaa.
Na sexta serie eu ganhei um rímel, um amarelo da Avon, o Super Extend, e eu simplesmente amava ele com todas as minhas forças. Na sétima serie eu aprendi a usar base, corretivo e fazer delineado, ah o delineado! pronto! eu nunca mais tirei o delineador dos meus olhos! sério, delineado virou a minha marca, eu usava todo santo dia e não importava pra que, eu estava de delineador. 
Hoje eu tenho 20 anos e sei fazer todo e qualquer tipo de delineado, todo mundo me pergunta como eu aprendi e a minha resposta sempre é ''pratica''.
Mano, todo mundo fala que não consegue fazer ou que não consegue aprender a fazer delineado, mas aqui entre nós? a maioria dessas pessoas tentam uma vez e não conseguem, se frustram e desistem, porque muita gente prefere simplesmente dizer que não consegue fazer, do que simplesmente tentar e tentar até conseguir. Foi o que eu fiz o hoje eu consigo fazer delineado sem precisar de fita ou qualquer outra coisa.
Mas voltando ao assunto, a questão é: eu sempre fui apaixonada por maquiagem, e eu quero muito tornar isso a minha profissão, ou ser uma cabeleireira especializada em cachos, ou uma esteticista, OU TUDO JUNTO, PORQUE EU POSSO kkk.
Recentemente eu andei pensando muito nisso de começar a maquiar pessoas, e nesse mesmo dia em que eu decidi que iria começar, uma amiga minha perguntou se eu podia fazer uma make nela, pra uma reunião de trabalho, MEU DEUS, OBVIO QUE EU FUI. Eu tava muito nervosa e confesso que eu não gostei muito da maquiagem, porem ela amou, e isso que importa.
Depois disso ela começou a me pagar pra maquiar ela toda semana e aos poucos fui comprando mais algumas coisas. Depois de um tempo eu parei de maquiar ela, arrumei um emprego agora, e com o meu salario estou comprando minhas coisinhas aos poucos, e logo pretendo fazer um curso, me especializar, conseguir um diploma e exercer. 
O intuito pelo qual eu estou escrevendo esse post é pra compartilhar com vocês sobre a minha conquista, o meu sonho que esta se realizando pouco a pouco, convidar vocês a me seguirem no instagram porque eu irei postar algumas makes por lá e o mais importante, vai ser lá que eu vou avisar vocês sobre os videos que eu irei postar no Youtube, SIM! eu vou fazer um canal! ou melhor, eu vou só começar a postar nele né, porque ter eu já tenho, tem até capa o bichinho kk. 
E eu queria dizer também: sigam seus sonhos, não importa o quanto demore, os obstáculos que você vai enfrentar, no final vai valer a pena se o seu sonho se realizar. SIGA SEUS SONHOS! 

Obrigada por ler, beijos e SIGA SEUS SONHOS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário