quarta-feira, 21 de outubro de 2020

O que tenho sentido

Bem, não tenho me sentido bem ultimamente, parece que minha vida virou de ponta cabeça.

Eu perdi meu emprego com menos de 1 ano de experiência, o que sinceramente me fez sentir uma inútil.

Eu perdi meu meio de fazer terapia, que era uma coisa que estava me ajudando a me sentir melhor comigo mesma e me ajudando com a questão da minha depressão.

Eu perdi o meu namorado, que era uma das razões de eu não ter desistido de viver ainda. Parece que alguém arrancou o meu coração do peito e eu sinceramente, depois de 3 meses, ainda estou tentando aprender a viver.

A minha existência tem se resumido a dores no peito e choros constantes todos os dias.

Tenho tentado encontrar razões para não desistir, me apegar aos meus amigos, tentar me amar mais, fazer o que eu gosto, mas a real é que eu nem sei mais do que eu realmente gosto. Parece que a minha vida perdeu a cor, perdeu o sentido em algum momento o qual eu não sei identificar.

Eu queria conseguir me lembrar em que momento da minha vida eu e perdi, ou melhor, em que momento eu me encontrei de verdade.

Um comentário:

  1. Mens Titanium Bracelet for Drying & Cooking - TITANIAN
    This stainless steel, micro touch titanium trimmer ceramic Bracelet ridge wallet titanium has great features. In this bakelite bakelite titanium bike bakelite Bakelite Bakelite Bakelite Bakelite Bakelite Bakelite Bakelite Bakelite titanium white dominus price Bakelite Bakelite Bakelite Bakelite Bakelite westcott titanium scissors

    ResponderExcluir